Sejam Bem Vindos!!!

Não sou nenhum conhecedor de música, apenas um curioso que aproveita o espaço para dividir o que gosto!!!

Atualizações

Olá! Ando sem tempo pra estar atualizando o blog e repostar os links expirados.
Repostado a Banda Barcelona, para quem curti o som não deixem de conferir, muito bom é cativante! :-)

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Cinema Espanhol

Sou muito fã do cinema espanhol e ele está cada vez mais forte, com filmes fazendo sucesso no mundo todo. O Orfanato e O Labirinto do Fauno são apenas alguns exemplos de produções que conquistaram o mundo. Mais recentemente, com a graça da internet, pude assitir a três grandes filmes espanhois. São eles:Los Cronocrimes,El Rey de la Montaña e três dias.


Los Cronocrimes: Surpreendente filme espanhol onde sujeito entra acidentalmente em uma estranha máquina, descobre que regressou uma hora e meia no tempo e que deve ajudar seu “eu” passado a refazer seus passos, caso contrário, será apagado da existência. Ao tentar reparar as coisas, ele acaba danificando ainda mais a linha temporal com resutados desastrosos.








El Rey de la Montaña:não é um terror propriamente dito, mas um suspense com ares de ação do espanhol Gonzalo López-Gallego, que conta a historia de um homem covarde que está indo a casa da sua ex-namorada, quando perde-se numa espécie de labirinto de caminhos. Sem sinal de celular decide sair para pedir ajuda, mas de repente, uma enigmática figura dispara-lhe com uma espingarda. Aí começa a sua fuga pela floresta, onde conhece uma rapariga na mesma situação que ele.





Três Dias: Este filme apresenta uma realidade muito mais forte que os "filmes de meteoro." Em 3 Dias o mundo descobre que um meteoro está em rota de colisão com a Terra e que ele chegará em 72 horas. Não existe esperança e nenhuma missão da Nasa irá salvar a humanidade. Como você reagiria? Para onde ir? Estas perguntas tentam encontrar resposta neste filme, que é muito mais um suspense do que uma ficção científica, e conta com excelentes atuações e uma bela fotografia que se encaixa perfeitamente com o filme. Tenso e emocionante.

Nenhum comentário: