Sejam Bem Vindos!!!

Não sou nenhum conhecedor de música, apenas um curioso que aproveita o espaço para dividir o que gosto!!!

Atualizações

Olá! Ando sem tempo pra estar atualizando o blog e repostar os links expirados.
Repostado a Banda Barcelona, para quem curti o som não deixem de conferir, muito bom é cativante! :-)

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Rascal Flatts


Rascal Flatts é uma banda Pop/country dos Estados Unidos, composta por Gary LeVox como vocalista, Jay DeMarcus como baixista e Joe Don Rooney como guitarrista. Música country não é um estilo de musica tão aceitável no Brasil, e confesso q nunca dei muita bola pro estilo, mais quando ouvi esse grupo logo cai de amores. Possuem vários Cds lançados, “Rascal Flatts”(2000), “Melt”(2002),”Fells Like Today”(2004), “Me And My Gang”(2006), “Still Fells Good” (2007) e o sensacional “Unstoppable” em 2009. Confiram. Bom!!!





Rascal Flatts - Greatest Hits Vol.1
http://www.mediafire.com/?xuk0inwzoyg

Rascal Flatts - Unstoppable
http://www.megaupload.com/?d=PBK9H126

3 comentários:

C.J.Maciel disse...

Cara qual é a senha para abrir o Album Greatest Hits CD 1 e 2 do Rascal Flatts?

Abraço!

EU disse...

Olá! Obrigado pela visita. Geralmente quando surge problema de senha, gosto de baixar o arquivo e fazer os testes com as senhas que possuo, mas no momento estou sem tempo...gostaria que vc testasse a senha :

kenhnghenhac.net

caso não consiga, por favor me avise ok. abraço!!!

Anônimo disse...

Eai galera! Conheci essa banda ao assistir o filme Carros da pixar,dai não parei de ouvir mais,baixei tudo que encontrei sobre a banda! Eles realmente são bons fiquei feliz de saber que outros brazucas conpartilham o msm gosto q Eu!