Sejam Bem Vindos!!!

Não sou nenhum conhecedor de música, apenas um curioso que aproveita o espaço para dividir o que gosto!!!

Atualizações

Olá! Ando sem tempo pra estar atualizando o blog e repostar os links expirados.
Repostado a Banda Barcelona, para quem curti o som não deixem de conferir, muito bom é cativante! :-)

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Em Breve

Eu adoro filme, e assim como qualquer cinéfilo aguardamos ansiosos pelos grandes lançamentos de 2010, mas como isso é fácil de achar em qualquer blog, posto aqui alguns filmes alternativos (no sentido pouco divulgado no Brasil) e de qualidade, que já vem causando grande expectativa.

Les Aventures Extrodinaire d’Adèle Blanc-Sec

Adaptação do diretor francês Luc Besson para as HQs de Jacques Tardi, com sua heroína que mistura Indiana Jones com Lois Lane. A trama se passa em 1912 e mostra a reporter intrépida que navega pelo Egito atrás de múmias enquanto em Paris um ovo de 136 milhões de anos chocou e o pterodátilo que saiu dele está aterrorizando a cidade. Adèle é chamada para resolver o caso e vai enfrentar bandidos, políticos corruptos, adoradores do demônio e cientistas loucos na atmosfera leve e criativa da Europa pré-Guerra Mundial. O trabalho está bem fiel aos quadrinho e o filme promete uma grande aventura.




Splice


Splice conta a história de dois cientistas que decidem desafiar a ética e a lei ao realizar um experimento arriscado: unir o DNA humano e o animal, criando um novo organismo.Os problemas começam quando a criatura, inicialmente deformada, se transforma em uma mulher bela, que oferece perigo para a vida humana.A história é dirigida por Vincenzo Natali e tem a produção de Guillermo Del Toro ( Labirinto do fauno, HellBoy ).



Frozen




Frozen, suspense de sobrevivência elogiado em festivais por onde passou.Um dia comum nas montanhas se transforma em pesadelo para três jovens, quando eles ficam presos no carrinho do teleférico que os levaria ao topo da montanha para uma última descida de ski e snowboard. Eles então começam a perceber que foram deixados para trás, pendurados há muitos metros do chão, sem ter como descer – e a pista só abrirá de novo no próximo final de semana.





Solomon Kane




Do mesmo criador de Conan, O Bárbaro, chega aos cinemas mais um filme baseado em seus contos. Solomon Kane conta uma épica aventura de um soldado do século 16 que descobre que tem sua alma condenada devido suas cruéis ações cometidas ao longo de sua vida. Determinado a se redimir, Kane faz o juramento de uma vida de paz e bondade, mas é forçado a lutar mais uma vez quando forças do mal ameaçam sua terra.



Nenhum comentário: