Sejam Bem Vindos!!!

Não sou nenhum conhecedor de música, apenas um curioso que aproveita o espaço para dividir o que gosto!!!

Atualizações

Olá! Ando sem tempo pra estar atualizando o blog e repostar os links expirados.
Repostado a Banda Barcelona, para quem curti o som não deixem de conferir, muito bom é cativante! :-)

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Passou Despercebido 1

Essa é a primeira parte do post sobre filmes que passaram despercebidos e foram subestimados pelas distribuidoras e merecem ser descobertos.

PAIXÃO À FLOR DA PELE


Sinopse: Um homem decide seguir uma mulher que acredita ser o grande amor de sua vida, que desapareceu tempos atrás. O filme “Paixão À Flor da Pele” (Wicker Park) é um thriller emocionante que vai e volta no tempo, revelando a trama segundo a perspectiva de cada personagem. Com um roteiro repleto de surpresas e com um final adocicado e clichê, mas nem por isso ruim, ao contrário, o final lava nossa alma e fecha o filme com chave de ouro com uma música linda “The Scientist, do Coldplay, só o final já revi várias vezes. Confiram!!!



O Gigante de Ferro

O Gigante de Ferro marcou ainda a estréia de Brad Bird na realização de um filme para cinema e figura na lista dos filmes mais injustiçados da história, devido Warner enfrentar na época inúmeros problemas de distribuição, lançando-o direto nas locadoras do Brasil. Pode procurar críticas e você verá o quanto o filme merecia mais atenção. Com uma história apaixonante, com semelhanças a E.T- O Extra Terrestre, este filme consegue ser uma mistura incrivelmente eficaz de comédia, acção e ficção científica. A animação merece também um grande destaque, não só pelas belas cores do desenho, mas pelo cuidado que os animadores tiveram na atenção ao detalhe. Basta ver a expressividade que conseguiram dar ao gigante praticamente apenas com olhos e da linguagem corporal. Simplismente lindo, não consegui segurar as lágrimas no final, merece ser descoberto!



Nenhum comentário: