Sejam Bem Vindos!!!

Não sou nenhum conhecedor de música, apenas um curioso que aproveita o espaço para dividir o que gosto!!!

Atualizações

Olá! Ando sem tempo pra estar atualizando o blog e repostar os links expirados.
Repostado a Banda Barcelona, para quem curti o som não deixem de conferir, muito bom é cativante! :-)

quarta-feira, 10 de março de 2010

Em Breve 2

Continuando o post de filme a se ver em 2010.

La Horde

Um prédio decadente é o esconderijo de um bando de mafiosos. Quatro polícias desejosos de vingança pela morte de um colega, decidem fazer justiça pelas próprias mãos, iniciando um jogo de perseguição, mas eles terão que confrontar com uma nova ameaça, uma horda de zombies sedenta de sangue invade o edifício. A caçada selvagem vai começar…caraça, esse filme promete muito.






VALHALLA RISING

Um escravo mudo e com força sobrenatural foge dos seus donos escoceses, com a ajuda de um rapaz de nome Are. Ele junta-se a um grupo de Vikings que tem uma missão especial: chegar a Jerusalém e reconquistá-la.Pelo trailer podemos ver que o filme tem uma belissima fotografia (adoro fotografia dos filmes) e é bem cru e capta bem a essência dos viking : povo bárbaro e sanguinolento. Promete!!!





Hierro

Uma mãe que perde o seu filho misteriosamente durante uma viagem de barco a uma ilha. O clima do filme é intenso do ponto de vista psicológico, bem filmado e com uma fotografia muito boa e efeitos especiais bem conseguidos, nos mantendo presos a cadeira. Dos memsos produtores de “ O Labirinto do Fauno” e “O Orfanato”, dois excelentes trailer de suspense.Eu sou fá dos filmes latinos.





LA HERENCIA VALDEMAR

Nesta adaptação de um conto de H.P. Lovecraft, acompanhamos o detetive Nicholas Tramel , na investigação do desaparecimento de Luísa, uma especialista em tributação dos prédios antigos. Essa é uma luxuosa produção que reaviva o cinema gótico tão popular nos anos 40 e 50. Esse promete ser mais um ótimo suspense do cinema latino.


Nenhum comentário: