Sejam Bem Vindos!!!

Não sou nenhum conhecedor de música, apenas um curioso que aproveita o espaço para dividir o que gosto!!!

Atualizações

Olá! Ando sem tempo pra estar atualizando o blog e repostar os links expirados.
Repostado a Banda Barcelona, para quem curti o som não deixem de conferir, muito bom é cativante! :-)

segunda-feira, 8 de março de 2010

Passou Despercebido 2 : Sessão Terror

Continuando o post de filmes que passaram despercebidos. Agora vou para um lado que adoro, o TERROR. Aqui em casa eu e meu irmão nos divertimos muito com esses filmes, depois da tensão damos boas risadas.

Presos no gelo



Presos no Gelo é um ótimo filme para aqueles que têm saudades dos setentistas Michael Myers e Jason Voorhees. . Ele não revoluciona o gênero, mas cumpre o que promete. Possue bom roteiro, direção cuidadosa, atores com muito bom desempenho. Na estória um grupo de cinco jovens vai para a montanha se aventurar e praticar snowboarding, e ápos um acidente saem à procura de um abrigo e acabam encontrando um hotel abandonado e lá eles viverão os piores pesadelos de suas vidas.

Presos no Gelo 2



Após assistir e gostar bastante do primeiro, fui procurar mais informação do filme e descobri que lá fora já havia sido lançada uma seguencia, tratei de recorrer ao torrent para assisti - lá. Apesar do meu receio por ser uma continuação, me surpreendi, pois o segundo e é igualmente bom. O filme possui a mesma atriz e começa exatamente do ponto onde terminou o primeiro. O desenrolar da trama se passa no hospital onde a sobrevivente está em recuperação, este seria o fim da perseguição, mais como os filmes fizeram sucesso e teve um bom retorno, já começaram a realizar um prequel da história , contando um evento anterior aos dois filmes, se manter a competência desses, será bem vindo.


Rodvyr


Rodvyr não possui absolutamente nada de original mas a forma como é conduzido com uma crueza, um realismo sufocante, que o torna superior em relação aos outros filmes da mesma espécie. É econômico, sem embromação, com fotografia sensacional e é claro, violento ao extremo. Diverte e não enche o saco como os outros.A estória quatro jovens amigos planejaram um relaxante fim de semana acampados na mata, e após dar carona a uma desconhecida que se encontra totalmente assustada, descobrem o assustador motivo do apavoramento dela... alguém está caçando por lá...e eles são as presas.


OBS: Todos os filmes desse post são da Noruega, o que não desmerece sua qualidade.

Nenhum comentário: